BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de dezembro de 2010

                   
pense comigo, pois todo  amor é assim:  você conhece seu par, sonha com ele, troca depoimentos, troca subnicks, você sai com ele, você brinca, zoa, e ri muito com ele... Passa algum tempo você não para literalmente de pensar nele. Fulano pra cá e pra lá O TEMPO TODO ( Sua amigas enjoam de te ouvir falando nele, é ;9 ) Até que um dia, pá, ele te pede em namoro. SEU MUNDO VAI A LUA E VOLTA EM MENOS DE UM SEGUNDO. Pronto, aceita, vocês estão namorando, minha nossa! ;/ Daaaaaaai , passa alguns meses, e você percebe que nada mais é igual. Que vocês não tão mais nas mil maravilhas, que você às vezes chora de saudade da sua vida de solteira. Você não aguenta mais, chega nele e pá denovo: Fulano, Pra mim não dá mais!
Passa alguns dias, você vai tentar esquecê-lo, tentar fazer, com que ele para de entrar nos seus sonhos. Fica com outro. Chega no ouvido dele, e ele fica mal, POR VOCÊ SUA IDIOTA! @@
Ok.... você percebe que ninguém preenche o vazio que tem dentro de você. Agora chora de SAUDADE daquele que você fez sofrer, e que você pisou nos sentimentos dele. Termina com o que tá ficando, e vai atrás da sua felicidade, vai atrás de ficar bem com ele.

Por um computador ele diz que está "tudo bem" , Diz que tem chances ou não sei o que. Pessoalmente, diz que não tem como, você fez ele sofrer dms... você não entende, mas é obrigada a aceitar. Chega em casa e faz um rio, de tanto chorar. Agora pode chorar mesmo, você acabou com a tua vida ;D
e agora amor, até quando você é bom ? Até quando vai fazer ela sofrer ? Agora amor, quem te entendee ¬¬'

domingo, 5 de dezembro de 2010

                                         
                          

E hoje eu o tirei de mim. Eu não sou mais dele, da mesma forma que ele nunca foi meu. (:


- Eu sou feliz, por mais que eu sofra; que eu chore. Eu sou feliz por ter pessoas ao meu redor; que pelo menos tentam , me ver mais por dentro , do que por fora.

Saudades ,


 eu sinto saudades do que não chegamos a viver, saudades do que vivemos e de cada segundo ao seu lado, sinto falta do seu sorriso meigo me olhando, de estar entre seus braços aconchegado, sinto falta da sua mão sobre a minha, de dormi e acordar ao seu lado, sinto falta de ver você me olhando nos olhos, dos seus doces lábios encostados nos meus, sinto falta dos seus beijos, de você fazendo carinho em mim, sinto falta de observar você dormindo e eu passar a mão sobre seu rosto, sinto falta do seu abraço forte, fazendo eu me sentir seguro, de você dizendo que eu to linda, sinto falta de estar somente eu e você, do seu corpo encostando no meu, me deixando todo arrepiado. Sinto falta de você e assim tenho passado meus dias. A saudade que eu estou de compartilhar meus dias ao teu lado, me perturba, pois agora você esta longe, porem perto. Longe pois você não esta comigo e perto porque eu sempre te carrego comigo no meu coração e pensamentos.


Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei eras para escolher. Dizer o quanto tu mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amigas. Pedir pra você tocar nossa música e você atender. Começar a falar e tu mandar eu calar a boca. Exigir que tu cumpra tuas promessas e tu responder que é um garoto de palavra.

                                        
Queria poder dizer que o sofrimento acabou, mas pra que mentir para mim mesma e tentar esconder a dor? Meu coração sente falta de um abraço que nunca ganhou, mas que tem a certeza que é o melhor do mundo. Minha vida tenta seguir um rumo no qual não cruze com você, mas cada vez é mais dificil te esquecer. Meu destino não sabe mais me guiar a um lugar que não seja você, é uma das coisas mais impossiveis de acontecer. Queria tê-lo comigo. Queria te fazer sorrir e até mesmo chorar, como você faz sem nem mesmo saber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi por amar demais você.